No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 22 de novembro, Doruk reclama de não ter ninguém para brincar. O menino quer brincar de ficar sentado no ombro de alguém como fez com Arif.
Bahar decide agradar o filho e brincar com ele desse jeito. Devido a evolução de sua doença, Bahar sente muita dor no corpo por ter de carregar o menino de quatro anos nos ombros. Enver entra no quarto e vê que enquanto Doruk brinca e sorri, Bahar chora e se agoniza de dor. Enver pega o menino e o leva para a sala, enquanto Bahar sofre com as dores.
Sarp agride Munir e enfrenta Suat
Munir está deixando a casa de Suat quando Sarp chega. O rapaz dá um soco no rosto de Munir ao ser cumprimentado. Sarp exige que Munir não volte a se aproximar da família de Bahar. Suat recorda o genro que Munir é seu funcionário, logo não pode dar ordens para ele.
Sarp enfrenta o sogro e o repudia por ter sequestrado e ameaçado Sirin. Sarp deixa claro que ele e Suat não estão mais do mesmo lado e que não permitirá que ele cometa mais injustiças. Suat garante que não teve intenção de fazer nada errado e só queria o proteger.
Julide vai morar com Sarp
Sarp chama sua mãe diante de Suat e pede que ela pegue suas coisas, pois a partir daquele momento, irá morar com ele. Suat fica apreensivo, mas nada faz para evitar. Sarp leva a mãe para a mansão.
Julide quer saber como ele foi parar naquela situação de ter uma nova identidade e viver como um fugitivo. Sarp se abre com a mãe e ela lhe dá apoio. Sarp quer fornecer carro, celular e dinheiro para a mãe.
Bahar é internada
Bahar não consegue dormir, pois sente muitas dores no corpo. A mocinha deixa os filhos dormindo no quarto e acorda Enver, que está dormindo no sofá. Bahar pede um analgésico. Enver se levanta para pegar e estranha que tinham ganhado duas caixas de analgésicos, mas não tem mais nada no pacote.
Bahar confessa que tomou tudo, pois as dores estavam fortes. Enver fica assustado e diz que ela precisa ir para o hospital e não ficar tomando remédios. Bahar não quer ir, mas Enver vai no apartamento de Arif e pede ajuda para levar a enteada no hospital.
A mocinha não tem forças para andar ereta na hora de descer as escadas do prédio. Enver a leva no térreo e a ajuda a entrar no carro de Arif chorando de dor. Bahar recita um poema no carro. Bahar recebe medicação no hospital e Arif avisa Enver que só irá embora quando ela melhorar. Bahar dorme, sonha com Sarp e acorda chamando o seu nome. Arif passa a noite no hospital esperando Bahar melhorar.