Em Volta por Cima, Tereza (Claudia Missura) acreditará que fez a escolha certa ao se aliar a Osmar (Milhem Cortaz) e aceitar viver na mansão de Violeta (Isabel Teixeira). No entanto, ela não esperava pela crueldade da ricaça, que transformará sua vida em um verdadeiro inferno.
Na novela das sete da Globo, aproveitando-se da presença da chantagista, Violeta a colocará para trabalhar sem receber nada em troca, criando um ambiente de tensão e humilhação.
Tereza mostra atrocidades em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, desde o início, a convivência entre Tereza e Violeta será marcada por conflitos. A vilã ficará furiosa ao descobrir que Tereza e seus aliados estão usando chantagens para tirar dinheiro de Osmar, ameaçando revelar à Doralice (Tereza Seiblitz) que ele roubou o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
A situação se agrava ainda mais quando Tereza decide abandonar a Vila Cambucá, após brigas com Madalena (Jéssica Ellen), e vai morar definitivamente na mansão. Ao chegar na nova casa, Tereza será obrigada a cumprir tarefas domésticas, sem qualquer remuneração, por imposição de Violeta.
A personagem usará seu tom ameaçador para manter Tereza em silêncio e submissão, aumentando as humilhações. Exausta com o tratamento recebido, Tereza resolve dar um basta e decide ir embora, levando consigo Jayme.
Osmar tenta ajudar amigos na novela das sete da Globo
Osmar, sensibilizado com a situação, tentará intervir, pedindo que o casal permaneça. Ele afirmará que a presença deles conforta a saudade que sente da própria família, e que, se eles saírem, ele também irá embora. Pressionada, Violeta relutantemente permitirá que fiquem, mas sua irritação só aumentará.