×
Logo SimpleAds

Final de Alma Gêmea: casamentos, óbitos e muita confusão marcam o desfecho do sucesso da Globo

Alma Gêmea chega ao fim com desfechos que agitam a reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, o final promete emocionar os telespectadores, revelando os desfechos marcantes dos personagens. Previsto para ir ao ar em 6 de dezembro na Globo, o episódio derradeiro trará casamentos, tragédias e a reafirmação de que o amor transcende vidas.

No clímax da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Cristina (Flávia Alessandra) atirará em Serena (Priscila Fantin), mas Rafael (Eduardo Moscovis) se sacrificará, colocando-se na frente do disparo e sendo fatalmente atingido. Serena também morrerá devido a seu delicado problema no coração, encontrando seu destino ao lado de Rafael na eternidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destinos trágicos em Alma Gêmea

Segundo Walter Félix, do Na Telinha, Cristina terá um destino trágico e simbólico. Após enlouquecer por ter assassinado Rafael e recuperar as joias usadas para libertar Serena, a vilã verá a mansão de Rafael ser consumida por um incêndio misterioso.

Em uma sequência impactante, uma criatura do além aparecerá para levá-la ao inferno, selando o fim de sua jornada repleta de maldades. Enquanto isso, Serena e Rafael serão mostrados em um plano espiritual, revisitando memórias de suas muitas vidas passadas juntos, desde ciganos e escravizados até uma gueixa e um samurai.

O tempo avança no final da novela do Vale a Pena Ver de Novo

A narrativa avançará no tempo, com Terê (David Lucas), agora adulto e vivido por Ângelo Paes Leme, lançando um livro sobre a história de Serena e Rafael. Esse evento reunirá vários personagens, mostrando os destinos de cada um após os acontecimentos principais.

Por fim, a trama dará um salto até 2006, onde duas crianças brincarão em um parque. A menina, Serena, perguntará o nome do garoto, que responderá: Rafael. A cena deixará claro que as almas dos protagonistas continuam se reencontrando.

publicidade