No terceiro capítulo da novela turca Minha Menina. Öykü criará uma divertida confusão. Tudo acontecerá após a menina ouvir o pai conversando com Hugo. Os dois combinam que no dia seguinte serão ricos, pois vão enganar Candan ficando com os quadros valiosos que ela herdou.
Öykü levanta mais cedo do que o normal para procurar Candan antes da escola e contar o que Demir e Hugo estão planejando, mas como ficou na tempestade no dia anterior, acaba sentindo febre e dores. A menina não vai para a escola, Demir compra remédio para febre, mas de nada adianta.
Öykü não aceita ir para o hospital
Demir decide levar a criança até um hospital, mas Öykü se recorda de quando ouviu atrás da porta do consultório, o médico contando para a tia que ela tinha uma doença grave. A menina chora e diz que não quer ir em um hospital, pois teme que o problema seja descoberto.
Demir carrega a filha e a coloca no carro. Ao chegar no hospital, Öykü se recusa a desembarcar e diz que se o pai a forçar, ela vai gritar e a polícia aparecerá. Com medo, Demir vai até a casa da mãe de Higo pedir ajuda.
Öykü gera divertida confusão na casa de Candan
A mãe de Hugo cuida de Öykü e a menina melhora da febre. Na manhã seguinte, Demir deixa a filha na escola, a fim de que ele e Hugo possam ir na casa de Candan enganá-la. Öykü corre contra o tempo e vai para a casa de Candan.
A veterinária estará prestes a assinar a venda dos quadros, quando a campainha toca. Öykü entra e deixa Hugo e Demir apreensivos. Quando a menina está prestes a contar a verdade, Demir a interrompe e é carinhoso, dizendo que ela é sua filha. Candan fica surpresa. Vendo que Öykü vai mesmo os desmascarar, Demir diz que Hugo é um bandido golpista, e que quando Candan foi buscar a caneta, ele ameaçou fazer algo ruim com sua filha.
O motivo da falsa ameaça é que os quadros valem mais que o ofertado. Hugo fica sem saber o que fazer. Demir pede discretamente que ele lhe dê um soco para fugir. Candan diz que vai chamar a polícia, Hugo bate em Demir e sai correndo. A polícia não é chamada e assim termina a venda frustrada dos quadros.