Nesta terça-feira (19), MC Mirella surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um desabafo sincero nas redes sociais sobre sua relação com os pais. A cantora revelou que pediu para que eles deixassem sua casa.
Ela contou que tomou esta decisão após constatar o impacto negativo da convivência no ambiente familiar. Segundo a MC, a situação estava afetando sua saúde física e mental, além de interferir em sua carreira.
“Pedi para os meus pais saírem de casa agora porque não quero mais morar junto, está passando dos limites”, afirmou Mirella. As declarações da cantora acabaram dividindo os fãs.
Relação desgastada e reflexos emocionais
MC Mirella revelou que sua convivência familiar se tornou insustentável, trazendo situações embaraçosas e afastando pessoas importantes de sua vida. Ela destacou que o comportamento da mãe foi o principal fator para essa decisão.
A artista fez questão de dizer que seu pai é mais tranquilo. “Já passei diversas vergonhas, queria pedir desculpas para as pessoas que foram na minha casa e já passaram por isso”, disse a funkeira.
A cantora explicou que tentou de tudo antes desta decisão
A MC também mencionou que já tentou amenizar os conflitos dentro de casa, mas sem sucesso. “A primeira coisa que falo para as pessoas que vão na minha casa é: ‘Por favor, ignore se acontecer uma situação chata’”, desabafou.
https://twitter.com/Metropoles/status/1858998716423921784
Mirella garantiu que, neste momento, quer focar em si e na filha, Serena, de apenas 10 meses. A situação alcançou o limite quando, após uma briga, a artista teve que sair da casa onde vivia com os pais às 22h, levando a bebê consigo. A cantora classificou os pais como narcisistas e comentou como a convivência tóxica estava sendo prejudicial