Ex-bailarina de Faustão é presa; polícia investiga suposto envolvimento com tráfico

De acordo com o site Metrópoles, Natacha Horana teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça.

PUBLICIDADE

Natacha Horana, 33 anos, foi detida sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Conforme reportado pelo Portal Léo Dias, a ex-bailarina do Faustão está sendo acusada de enriquecimento ilícito, com a apreensão de mais de R$ 100.000 em espécie em sua residência. O dinheiro estava oculto em bolsas de luxo, que também foram confiscadas, assim como um automóvel que se encontrava na propriedade.

Essa não é a primeira vez que Natacha enfrenta problemas legais. Em 2020, durante a pandemia, ela foi presa em uma festa clandestina em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Esse inquérito acabou sendo arquivado um ano depois. Natacha Horana integrou o balé do Faustão de 2015 a 2022 e atualmente tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Bailarina afirmou sofrer preconceito por ser sexy

Recentemente, em uma postagem no início de novembro, ela compartilhou um vídeo de um salto de paraquedas. De acordo com o site Metrópoles, em abril, Natacha relatou enfrentar preconceito por ser “sexy e bem-sucedida”.

É muito triste ver que as pessoas contestam a nossa inteligência. Vi que a Juju [Salimeni] já sofreu isso tempos atrás e vejo uma semelhança no meu caso“, disse a dançarina na época.

Suposta tentativa de assalto

Em agosto deste ano, Natacha Horana afirmou que quase foi vítima de um assalto em São Paulo. Em suas redes sociais, a influenciadora contou que estava em um carro de transporte executivo quando um assaltante quebrou o vidro do veículo com um ferro, tentando roubar seu celular, enquanto ela se dirigia ao Aeroporto de Guarulhos. A notícia da prisão de Natacha Horana por suspeita de crimes financeiros e seu histórico de envolvimento em incidentes polêmicos continuam repercutindo na web.