Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, relembrou a morte do comunicador durante a sua participação no Conversa com Bial, da Globo, na segunda-feira (18). Emocionado, o ator, cantor e apresentador disse que o avô chegou a deixar o hospital e, levando em conta a idade avançada, estava bem. No entanto, não demorou para que o familiar voltasse a ser hospitalizado e morreu.
Segundo Tiago, após saber da morte de Silvio Santos, em agosto, a primeira coisa que ele fez foi ir ao encontro de sua mãe para lhe dar um abraço. “Era o que eu precisava fazer”, disse o famoso, ressaltando ter visto que ela estava mais forte do que imaginava.
Neto de Silvio Santos lembra conversa com a mãe após morte do empresário
Em seu primeiro encontro com a matriarca após a morte de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz ter perguntado se na opinião dela Silvio iria trabalhar no domingo caso fosse ele quem tivesse perdido um familiar. “Aí ela falou: ‘Com certeza’”, relatou o cantor, visivelmente emocionado.
Ao relembrar a morte de Silvio Santos e sua conversa com a mãe, Tiago Abravanel disse que mesmo em meio a dor do luto, voltou no dia seguinte para atuar no musical Hairspray.
Tiago Abravanel fala sobre situações de gordofobia
Além de falar sobre a perda do avô, Tiago Abravanel também comentou abertamente com Pedro Bial sobre as situações de gordofobia que sofreu ao longo da vida. “Talvez, meu sobrenome tenha me protegido de ter vivido mais preconceitos”, pontuou ele, ressaltando que, mesmo assim, já passou por inúmeras situações do tipo.