A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, voltou a ser notícia, desta vez em um caso envolvendo a Polícia Civil de São Paulo. A influenciadora foi presa e está sob investigação por suspeita de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito e associação com organização criminosa.
Durante a operação, foram apreendidos R$ 117 mil em espécie. De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, os documentos do caso não especificam qual seria a organização criminosa relacionada a Natacha.
A influenciadora, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre a prisão. Segundo apuração do portal Notícias da TV, a Polícia Civil de São Paulo também não encontrou registros da ocorrência até a publicação.
Histórico de problemas com a justiça
Essa não é a primeira vez que Natacha enfrenta problemas legais. Em julho de 2020, ela foi detida em Balneário Camboriú, Santa Catarina, durante a pandemia de COVID-19.
Na ocasião, foi acusada de desacato após ser denunciada por promover uma festa clandestina em pleno período de lockdown. Além da acusação de desacato, a prefeitura local relatou a apreensão de drogas na festa.
Dançarina foi inocentada
Em 2021, a influenciadora foi inocentada das acusações. O promotor responsável pelo caso concluiu que Natacha não havia cometido infrações, e o inquérito foi arquivado.
Após o desfecho, Natacha expressou alívio em entrevista ao Notícias da TV. “Me senti aliviada depois desse processo. Fico muito feliz que, mesmo com a demora, eu posso mostrar que não estava cometendo nada de errado”, afirmou.