A cantora Lexa, de 29 anos, que vive a sua primeira gravidez, voltou às redes sociais para desabafar sobre um comentário que chamou sua atenção. A ex-mulher do funkeiro MC Guimê decidiu responder a uma mensagem que viu na internet, que questionava a possibilidade de uma mulher estar feliz durante a gestação.
No comentário, a autora afirmou não conhecer nenhuma grávida feliz. Segundo ela, todas as mulheres passam por momentos de infelicidade, indisposição, vulnerabilidade e desequilíbrio hormonal durante a gravidez.
Internauta problematiza a gravidez para as mulheres
“Não conheço uma grávida feliz. Todas sempre infelizes, indispostas, sem vontade de se arrumar, com os hormônios à flor da pele e vulneráveis. A maioria com medo de ser abandonada durante ou após a gravidez. Deve ser por isso que eu tenho pavor de pensar em ser mãe um dia”, disparou.
Lexa rebate, e expõe os seus próprios sentimentos com relação à gravidez
Lexa, no entanto, discordou completamente dessa visão. Para a funkeira, a gravidez pode, sim, ser um momento de felicidade. Em seu desabafo, Lexa reconheceu que a gestação não é fácil e que o medo é um sentimento constante. Apesar disso, ela afirmou que está vivendo uma felicidade que nenhuma outra experiência seria capaz de proporcionar.
Ainda assim, a cantora demonstrou empatia em sua resposta, afirmando que entende que a gravidez é um tema delicado e que cada mulher tem sua própria visão sobre o assunto. “Respeito e não romantizo a dor de ninguém, cada um com o seu sapato, mas pra mim, eu nunca senti tanto amor”, concluiu a celebridade.