A atriz Giselle Itié chorou ao se lembrar do que aconteceu com ela assim que teve seu filho. O nascimento do seu bebê ocorreu durante a pandemia. Porém, logo após o nascimento do menino, seu ex-marido Guilherme Winter a abandonou e foi morar no Rio de Janeiro, deixando Giselle sem apoio no pós-parto.
Tudo ocorreu em 2020, após o nascimento de Pedro. Os relatos da atriz foram feitos no podcast “Exaustas”, onde ela acabou chorando ao se recordar do que aconteceu. Além de ter sido deixada por Guilherme, ela ficou sem uma rede de apoio, pois estava longe da família.
A pandemia e o isolamento também fez com que as coisas se tornassem ainda mais difíceis. Cerca de 10 dias após o seu parto foram anunciadas medidas de precaução contra o coronavírus, onde as pessoas deveriam permanecem em casa o que assustou muito a atriz, pois estava sozinha com um bebê em meio a uma pandemia mundial.
A irmã de Giselle pediu apoio à irmã
A irmã da atriz pediu para que a mãe delas fosse rapidamente ficar com Gisele e o pequeno Pedro, para lhe dar apoio. Segundo seu depoimento emocionado, a mãe da atriz teve de lidar com uma situação extrema onde havia uma situação mundial totalmente adversa, juntamente com uma mulher tendo de lidar com um recém-nascido.
Giselle se sentiu violentada
Para a atriz, o que seu ex-marido fez foi semelhante a uma violência, pois ela se sentiu muito desamparada em um momento delicado para ela. Segundo ela, a questão do pós-parto já algo desafiador, ainda mais em um contexto de pandemia e sem o apoio do companheiro.