Ed Motta usou as redes sociais para se posicionar após ter humilhado e demitido um funcionário durante um show. O momento aconteceu em uma apresentação feita pelo cantor no Rio de Janeiro, quando, insatisfeito com um erro, o artista protagonizou um barraco e arrancou vaias do público.
No evento, que aconteceu no festival Rock The Mountain, em Itaipava, no domingo (17), o cantor disparou contra o funcionário e o demitiu após um erro que acabou prejudicando a sua performance. “Você está fora. Eu tinha falado que você ia ficar, mas esse é o último show que você faz”, disparou Ed.
O funcionário chegou a tentar se aproximar do cantor, contudo, o mesmo retrucou: “Sai de perto de mim, sai de perto”. Neste momento, o público que estava no local se revoltou com a cena e vaiou o cantor.
Repercussão nas redes sociais
Como já era de se esperar, o vídeo do momento viralizou rapidamente nas redes sociais e, com isso, muitos internautas passaram a detonar a atitude do famoso. “Estava no show e não achei elegante”, disparou um usuário das redes sociais, enquanto outro enfatizou: “Decepcionou”.
Ed Motta se pronuncia após polêmica em show
Após a repercussão negativa do momento, Ed Motta se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais ainda no domingo (17). Ao responder o comentário de uma internauta, o cantor pontuou que foram menos cuidadosos e profissionais com ele.
“Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente a banda”, disparou.
Mesmo assim, o artista reconhece que deveria ter tido uma maior inteligência emocional diante da situação. “Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, disse Ed Motta.