Leticia Spiller expõe o que poucas mulheres têm coragem e abre o jogo sobre intimidade: ‘Quero experimentar’

Durante entrevista com Tata Werneck, a atriz Leticia Spiller falou abertamente sobre assuntos íntimos.

PUBLICIDADE

Leticia Spiller foi a convidada do programa Lady Night, apresentado por Tata Werneck no Multishow, e causou alvoroço com suas declarações sinceras e sem rodeios sobre intimidade.

Durante a conversa, a atriz revelou detalhes de sua vida pessoal e mostrou que encara o tema com naturalidade. Entre as revelações, Leticia contou que já experimentou um ménage à trois. “Eram duas mulheres e um homem, mas agora quero experimentar com dois homens”, confidenciou.

Leticia Spiller expõe intimidades para Tata Werneck

Atualmente solteira, Leticia Spiller também compartilhou sua visão sobre sexualidade, destacando que se permite explorar sua própria intimidade. “Sim, bastante… Nem todo dia, mas toda semana”, respondeu quando Tata perguntou sobre a masturbação.

Além disso, a atriz foi mais fundo e comentou que consegue atingir orgasmos múltiplos, reforçando seu autoconhecimento e a conexão com seu corpo. Segundo a atriz, dependendo da relação sexual, ela pode chegar até em quatro orgasmos.

Participação de Leticia Spiller em documentário das Paquitas

Fora das telas, Leticia Spiller também aproveitou o dia para relembrar sua trajetória como uma das famosas paquitas do Xou da Xuxa. Em uma publicação nostálgica nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos antigas de quando interpretava a Paquita Pituxa 2, aos 15 anos, referindo-se ao documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no Globoplay. 

O registro da atriz em suas redes sociais acabou levando seus seguidores ao delírio com as imagens da época, enchendo Leticia de elogios nos comentários.

O documentário, que revisita a trajetória das assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, também trouxe à tona momentos marcantes, como a tentativa de sequestro envolvendo Xuxa e Leticia Spiller, em 1991.