Dieta do pó: filha de Xuxa Meneghel já fez dieta polêmica que promete acelerar o emagrecimento

Sasha Meneghel contou que não foi fácil seguir a dieta e conseguir atingir seu objetivo.

PUBLICIDADE

No mundo das celebridades sempre surgem tendências que são seguidas por muitas pessoas, inclusive quando o assunto é dieta. A mais recente a chamar atenção foi Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa.

Vegana e conhecida por sua alimentação regrada, Sasha surpreendeu ao revelar sua adesão à controversa dieta do pó. Esse regime alimentar, que promete a perda de até 3 kg por semana, é estruturado em três fases distintas.

Na inicial, a alimentação é exclusivamente composta por cinco sachês de pó proteico por dia, acompanhados de folhas verdes. Essa é a etapa mais restritiva, onde alimentos sólidos, exceto o mix de folhas, são excluídos.

Dieta traz etapas que devem ser seguidas

A segunda fase conta com pequenas porções de proteína animal, que vão sendo reincorporadas à dieta. Por fim, vem a fase que permite uma refeição normal diária, enquanto os sachês são gradualmente eliminados.

Embora ofereça resultados rápidos, a dieta do pó é vista com reservas por especialistas. É uma dieta que traz riscos potenciais e não oferece nenhum equilíbrio nutricional.

Sasha Meneghel falou das dificuldades enfrentadas

Em entrevista à Vogue, Sasha confessou as dificuldades enfrentadas durante a dieta: “Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena“. Apesar dos resultados visíveis e da satisfação da modelo, o regime chamou atenção pela sua rigidez e pelo impacto na rotina alimentar.

Sasha, que também comanda a marca de roupas Mondepars, compartilhou que a dieta a ajudou a alcançar seus objetivos. Ela também deixou claro que as restrições exigiram grande força de vontade.