Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, Cristina fica em uma situação complicada com a polícia ao ser desmascarada por Roberval e Ciro, que revelam um dos piores crimes já cometidos pela loira malvada.
Cristina sempre acreditou que conseguiria se livrar dos crimes que cometeu sem que ninguém conseguisse provar nada contra ela. No entanto, a víbora acabará se complicando, após uma denúncia de Ciro e Roberval.
Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cristina acusando José Aristides de ter entregue o veneno que matou sua mãe para Rafael. Desconfiado, Ciro pede que Roberval vá atrás de Cristina.
Roberval quase é capturado por Ivan, que corre atrás dele
O motorista quer que a víbora seja desmascarada. De fato, o plano dos dois dá certo, pois Roberval verá Cristina entrando na casa da curandeira. Desastrado, Roberval fará barulho e quase acabará sendo pego em flagrante por Ivan, que correrá atrás dele, mas não consegue pegá-lo.
Ao saber de tudo, Ciro insiste que eles retornem ao local para poder conversar com a bruxa e pedir um veneno para comprovar que Rafael é inocente. Apesar do nervosismo, Roberval seguirá com o plano e conseguirá o veneno. Juntos, eles levarão o líquido para a delegacia e entregarão nas mãos do delegado.
Cristina é chamada para depor após o depoimento de Roberval
No final das contas, a bruxa será presa e José Aristides acabará sendo libertado. Cristina ficará em surto ao ser convocada a prestar esclarecimentos, pois Roberval contará que a viu entrar na casa da bruxa.