Residência da família real é invadida enquanto Kate e William estavam dormindo

Ladrões invadiram o Castelo de Windsor durante a noite roubando alguns veículos.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Terra, na noite de domingo do dia 13, a princesa Kate e o príncipe William estavam dormindo quando ladrões invadiram o Castelo de Windsor. Os filhos do casal também estavam no local, mas felizmente nada aconteceu com eles, nem com nenhum membro da família real.

O assalto foi noticiado somente hoje pelo site The Sun. Segundo o tabloide, os criminosos roubaram um caminhão e invadiram o local, derrubando um portão. Depois, eles conseguiram subir um muro de dois metros. Mesmo com seguranças, eles conseguiram fugir com um quadriciclo e uma picape. 

Até o momento, os veículos não foram recuperados e os ladrões não foram pegos. Há alarmes no local, porém eles dispararam somente quando os invasores já estavam fugindo. Assim, acredita-se que o ato foi premeditado e que eles supostamente conheciam bem o local. 

Os seguranças não conseguiram pegar os ladrões

Quando os alarmes dispararam e os seguranças foram verificar o que estava ocorrendo, os criminosos já estavam fugindo.  No momento da invasão, Kate e William estavam dormindo com as crianças na casa de campo que fica dentro do Castelo de Windsor, chamado de Adelaide Cottage, lugar onde a família mora há dois anos.

Rei Charles e rainha Camila não estavam no local

No momento do roubo, o rei e a rainha não estavam no Castelo de Windsor. A casa de campo onde o príncipe e a princesa de Gales estavam fica bem perto do lugar onde ocorreu o roubo. Antes da meia-noite a polícia foi acionada, porém, até o momento o caso não foi solucionado.