No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 19 de novembro, Daniel está detido e toma uma decisão. O rapaz diz para Gonçalo e Matias que está disposto a entregar todas as ações de Branca na empresa, desde que eles retirem as queixas contra ele e o deixem limpo.
Apesar do risco, Gonçalo aceita a proposta. Enquanto isso, Branca está em um quarto de hotel como se estivesse em surto. A mulher está com um isqueiro na mão e fica passando as chamas do fogo sobre os seus braços até se ferir. Depois pega um pedaço de madeira e começa a se agredir.
Julieta e Matias se conhecem
Julieta vai ao hospital procurando pela moça atropelada. No local, Matias a vê e deduz que ela é a pessoa que atropelou Adriana e fugiu sem prestar socorro. Julieta diz que a pessoa que atropelou Adriana é sua irmã, menor de idade, e que apesar de não ser de uma família rica, ela e o pai desejam pagar os gastos com o hospital.
Matias entende a situação e diz que não é preciso pagarem nada, pois se ele disser que ela e seu pai vão se encarregar dos gastos, certamente o hospital notificará a polícia, e sua irmã poderá ser presa. Julieta então fica apreensiva para que Adriana melhore logo e a situação não se complique mais.
Jerônimo e Marina se reencontram na fazenda
Marina chega no povoado e reencontra o tio. O padre leva a sobrinha para conhecer Jerônimo na fazenda e eles sorriem, pois já se conhecem. Jerônimo é muito gentil e Marina não consegue esconder o seu encantamento pelo rapaz.
Longe de Jerônimo, o padre e Marina conversam sobre o fazendeiro. O padre conta sobre o erro de Jerônimo em se casar com Renata a fim de fazer vingança. Marina conta ao tio sobre Jerônimo ter a procurado no hospital para fazer um exame de DNA do bebê de Roberta Monterrubio. O padre fica chocado com a descoberta.
Roberta faz confissão para Renata
Renata retorna da fazenda e vai na casa dos pais. Renata e Roberta se falam no jardim. Roberta comenta sobre o interesse em saber o que realmente aconteceu com Rafael. Renata pergunta se ela sabia da existência de algum inimigo do fazendeiro.
Roberta confessa que agora desconfia de todos a sua volta, e até chegou a pensar que Josefina pudesse ter matado Rafael. Renata fica surpresa, e Roberta justifica, dizendo que ficar presa afetou seu cérebro. As duas não dão importância para o fato, sem nem imaginar que foi mesmo Josefina quem tirou a vida de Rafael.