Paula Fernandes fala sobre fama de antipática e revela que agora aceita melhor seu corpo

A cantora rebateu as declarações de que é antipática e também comentou sobre os desafios que encarou ao longo da carreira.

PUBLICIDADE

Paula Fernandes abriu a primeira noite de shows do cruzeiro temático de Zezé Di Camargo. Aproveitando o momento, Paula abordou a repercussão de seu desabafo recente sobre a fama de antipática, destacando como sua autenticidade frequentemente atrai julgamentos.

A cantora de 40 anos reafirmou seu compromisso com a originalidade, mesmo em meio às adversidades. “Estou de saco cheio“, disparou Paula Fernandes.

Durante a semana, ela viralizou ao expressar sua insatisfação com os rótulos que carrega há anos. “Não existem provas para dizerem que sou antipática“, declarou durante uma conversa com jornalistas no navio.

Paula Fernandes condenou os ‘cancelamentos gratuitos’

Durante o bate-papo, a cantora lamentou os constantes “cancelamentos gratuitos” e criticou a tendência de distorcer suas falas nas redes sociais. “As pessoas não conhecem a verdadeira Paula Fernandes porque o sistema, de certa forma, nos faz esconder”, disse a artista, afirmando ainda que sempre foi “muito original”.

A famosa destacou que sua postura firme e verdadeira vem desde a infância. Ela, inclusive, relembrou um episódio marcante: “Quando tinha nove anos, me perguntaram com quem eu cantava parecido. Respondi: Ia falar Roberta Miranda, mas virei e falei: ‘uai, canto igual eu‘.”

Pressão Estética e Amor-Próprio

Outro ponto importante abordado pela cantora foi sua relação com o corpo e o impacto da pressão estética em sua carreira. A artista é conhecida por sua cintura fina, que se tornou uma de suas marcas registradas.

Paula Fernandes revelou que essa característica lhe trouxe inseguranças e por isso precisou lutar conta alguns complexos. “É um grande desafio. À medida que fui me sentindo mais segura comigo mesma, você se aceita como você é“, explicou.