No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 18 de novembro, Daniel se encontra com Branca na frente da empresa. Honório o observa sem ser visto. Adriana e Matias veem Daniel conversando com uma mulher, mas não a reconhecem.
Daniel diz para Branca que irá denunciá-la e ela o agride, fazendo com que caia e bata a cabeça. Matias e Adriana se dão conta que é Branca. Honório tenta segurar a vilã, mas ela o agride e corre. Matias e Adriana correm atrás de Branca.
Adriana é atropelada
Adriana atravessa a rua correndo para alcançar Branca e uma motorista não consegue frear. Adriana é atropelada e a motorista foge. Branca consegue fugir, enquanto Matias e Honório se desesperam com Adriana inconsciente e ferida no chão.
Uma ambulância é chamada e a mocinha é internada. Todos ficam apreensivos. Honório se culpa pelo acidente da filha. Gonçalo liga para Constanza e avisa a irmã sobre o acidente de sua enteada.
Gonçalo vai embora de casa
Gonçalo confronta Josefina e diz que já sabe que ela não está doente e que usou o resultado da tomografia de uma mulher que já morreu. A princípio a vilã nega, mas logo admite que mentiu para tentar o segurar quando viu que queria a abandonar para ficar com Regina.
Os dois discutem e Josefina tenta se humilhar. O comportamento da vilã muda quando Gonçalo surge com sua mala e diz que está indo embora da casa, bem como ajuizará o pedido de divórcio, Josefina diz que não lhe dará o divórcio. O empresário vai embora de casa e a vilã se vinga queimando suas roupas.
Renata abandona Jerônimo
Matilde e Carlos ficam felizes em ver Renata e Jerônimo juntos. O casal até os convida para serem seus padrinhos de casamento. Matilde aproveita a oportunidade pata pedir perdão pela forma que tratava Renata quando ela morava na fazenda.
Renata vai para o seu quarto e começa a se recordar de algumas palavras de Jerônimo. A mocinha conclui que é impossível seguir em frente com Jerônimo, pois ele a machucou muito, pouco se importando com o que diz sentir por ela e se focando em uma injusta vingança.
Renata escreve uma carta de despedida e deixa sobre a cama. A mocinha faz sua mala e vai embora sem se despedir. Jerônimo adentra o quarto da esposa e encontra a carta, se dando conta que dessa vez Renata foi embora para não voltar.