O novo programa do Globoplay, 50 & Uns, tem surpreendido o público com algumas revelações. Angélica contou que a primeira vez que ficou com alguém, tinha 17 anos e na época estavam namorando.
No terceiro episódio da nova temporada, a loira explicou que naquela época não sabia muito sobre relações íntimas. Ela namorava com Cesar Filho, que é 13 anos mais velho e foi com ele que Angélica ficou pela primeira vez.
“Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época“, explicou. A apresentadora contou que se considerava muito infantil na época, mesmo já tendo 17 anos.
Angélica disse que os pais apoiaram seu namoro
“Demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo“, desabafou. A diferença de idade não foi um problema para os dois famosos, principalmente pelo fato dos pais de Angélica não serem contra o romance.
Angélica disse que ninguém a proibia de falar sobre este assunto, mas ela sentia que não deveria comentar nada. Em seguida, ela completou: “Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto. Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado“.
Apresentadora disse que era muito pressionada pela mídia
Angélica contou que estava vendo uma revista da década de 90 quando se deparou com uma entrevista que deu. Ela foi questionada sobre virgindade e disse que estava torcendo para ser um “momento mágico”, porém, já não era mais virgem.
A loira se mostrou chateada com o fato de que quando jovem, a imprensa a questionava muito sobre ter relações. Sobre o namoro com Cesar Filho, Angélica já contou que na época ela tinha 15 anos e apresentador tinha 28.