Preta Gil usou as redes sociais neste domingo (17), para contar que recebeu alta médica após ficar internada por oito dias. A famosa usou o Instagram para falar com os fãs e aproveitou para revelar os motivos que levaram a sua hospitalização, além de abrir o jogo sobre os próximos passos de seu tratamento contra o câncer.
A filha de Gilberto Gil disse ter tido uma pielonefrite depois de ter passado por uma internação dupla. “E eu tinha um duplo J que foi entupido por pedrinhas, cálculos renais, então tive que trocar esse duplo J”, relatou a famosa, ressaltando que trocou, ficou hospitalizada, recebeu alta, foi para casa, contudo, precisou voltar ao hospital porque continuava sentindo dor.
Agora, Preta diz que o problema já está resolvido. “Estou me cuidando, tomando antibiótico ainda”, relatou a artista, destacando que está retomando a sua vida perto da normalidade.
Preta Gil fala em sequelas de quimioterapia
Ainda por meio das redes sociais após alta médica, a cantora chegou a citar as sequelas da quimioterapia que foi submetida na semana retrasada, além da infecção que teve no rim. “Mas estou bem, estou me cuidando”, pontuou.
Novos exames
Preta Gil disse aos seus seguidores nas redes sociais que será submetida a novos exames na próxima semana para que seja avaliado o seu atual estado clínico e, assim, saber como o seu corpo respondeu à quimioterapia.
Somente depois disso, de acordo com a famosa, é que serão definidos quais serão os próximos passos de seu tratamento contra o câncer. “E assim que eu souber quais serão, eu vou vir aqui contar para vocês, como sempre fiz”, completou.