Devido a fortes dores nas costas, Celso Portiolli esteve próximo de não comandar o Domingo Legal neste domingo (17). O apresentador revelou ao vivo que, no sábado (16), as dores se intensificaram a ponto de comprometer sua mobilidade. No entanto, após receber atendimento de uma massagista, conseguiu apresentar o programa.
Durante o Passa ou Repassa, Narcisa Tamborindeguy protagonizou um momento divertido ao lado de Celso Portiolli. A socialite não deixou de provocar o apresentador, correndo repetidamente atrás dele e insinuando ser a responsável pelas dores nas costas que ele havia mencionado anteriormente. Portiolli, em tom bem-humorado, concordou com a brincadeira, atribuindo suas dores às travessuras da amiga.
Celso Portiolli fez agradecimento
Aproveitando o momento, Portiolli agradeceu publicamente à profissional que o auxiliou a aliviar as dores. “Aliás, um beijo para a Rose, massagista, que foi lá em casa ontem e colocou umas agulhas. Maravilhoso”, declarou o apresentador.
Demonstrando gratidão, Portiolli compartilhou sua dificuldade em se locomover no dia anterior. “Eu não estava nem andando”, revelou o apresentador. “Falei: ‘como eu vou fazer programa amanhã?’. Mas eu tô aqui! Obrigado. Graças a você, Rose. Graças a Deus e graças à Rose!”, finalizou.
Desafio para Celso Portiolli
Celso Portiolli anunciou uma nova dinâmica para o Passa ou Repassa. A partir de agora, o apresentador se comprometerá a responder a uma pergunta em cada programa. Caso erre, será penalizado com uma torta no rosto.
Celso Portiolli foi surpreendido por uma punição inusitada durante o programa. A funkeira Melody, convidada especial, exagerou no castigo após o apresentador errar uma pergunta no quadro de competição. Ao ser questionado sobre o nome de batismo de Mark Sinclair Vincent, Portiolli apostou em Harrison Ford, sendo surpreendido com a resposta correta: Vin Diesel.