Bonner faz 61 anos e recebe homenagens da esposa e da filha Bia: ‘Muito orgulho de você’

Pelas redes sociais, o jornalista ganhou o carinho da família em data especial.

PUBLICIDADE

No último sábado (16), William Bonner, um dos jornalistas mais renomados do Brasil, comemorou 61 anos em meio a uma atmosfera repleta de amor e admiração. Conhecido por sua carreira distinta à frente do Jornal Nacional, Bonner também ganhou notoriedade nas redes sociais, onde as mensagens calorosas de sua família destacaram a importância do dia.

Entre as homenagens mais emocionantes a Bonner está a de sua filha Bia, que expressou seu carinho público pelo pai em uma postagem na web. Além da homenagem da herdeira, Bonner recebeu o afeto de sua esposa Natasha Dantas, que também se juntou às comemorações nas redes sociais.

William Bonner recebe o carinho da família em seu aniversário

Com bexigas azuis na parede, a celebração pelo aniversário de William Bonner foi planejada com carinho para simbolizar os desejos de saúde e felicidade para o aniversariante. “Viva ele!”, celebrou Natasha em seus stories, ao exibir na decoração da casa plaquinhas com mensagens como: “Muita saúde”, “Muitos amigos juntos” e “Feliz 61!”.

Bia Bonemer, irmã gêmea de Laura e Vinicius, não é apenas uma filha atenta, mas também uma jovem que carrega com orgulho a história de uma família conhecida e admirada pelo público. Em seu post no Instagram, ela revelou não apenas o amor que sente pelo pai, mas também a forte conexão familiar que existe entre eles. “Te amo e tenho sempre muito orgulho de você. Feliz aniversário”, escreveu.

Jornalista seria alvo de homem-bomba

Na noite da última quarta-feira (13), após a explosão de bombas em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), o nome do apresentador William Bonner, foi mencionado em uma ameaça feita por Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França. Luiz, que morreu no atentado, alegou ter colocado um explosivo na residência de Bonner e deu um ultimato à Polícia Federal para desativar a bomba em um prazo de 72 horas, dirigindo uma série de ataques verbais a Bonner e a outras figuras políticas.