A comunidade evangélica foi profundamente abalada pela morte prematura de Miguel Azevedo, filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto, ocorrida na última quinta-feira (14). O renomado músico Regis Danese expressou sua devastação com a notícia, afirmando que não conseguia encontrar palavras para descrever seus sentimentos.
A gravadora Maximus Records confirmou a morte de Miguel em um comunicado nas redes sociais, mas não divulgou a causa do falecimento. De acordo com informações do perfil Assembleianos de Valor, Miguel estaria passando por uma depressão já há algum tempo. Até o momento, J. Neto, famoso por canções como “Pensando Bem” e “O Meu Senhor Já Estava”, não fez nenhuma declaração pública sobre a trágica perda do filho. Informações sobre o velório e o sepultamento também não foram divulgadas.
Regis Danese lamenta falecimento do filho de J. Neto
Em um breve pronunciamento à Revista Contigo, Regis Danese falou sobre a morte precoce de Miguel. Se mostrando consternado, o cantor desejou força à J. Neto, ressaltando que não havia palavras neste momento.
“Não consigo expressar em palavras a dor dessa família, até porque minhas palavras não são suficientes para trazer o consolo que eles necessitam, só o Espírito Santo pode trazer o consolo!“, disse Regis.
Corpo do adolescente foi encontrado na casa da família
Geiber Dias, amigo de J. Neto, compartilhou sua tristeza e descreveu a dolorosa cena que presenciou após a morte de Miguel. Em entrevista ao portal Assembleianos de Valor, ele relatou que o coração se partia ao relembrar a cena que presenciou junto a J. Neto. Ao entrar na cozinha, ambos teriam se deparado com o corpo de Miguel já sem vida. Geiber, que também é motorista da família, afirmou que amparou os pais do menino da forma que pôde diante da trágica situação.