A novela turca Força de Mulher está imperdível em mais essa semana. A trama exibida pela Record e que se encontra em sua primeira temporada, mostrará que Sarp está cada dia mais perto de descobrir a verdade.
Para que você não perca nada do que vai acontecer na trama, preparamos os destaques da semana. Os principais movimentos do folhetim turco entre 18 e 22 de novembro você acompanha a partir de agora.
Sarp surta com Suat e Munir
Sarp está muito cansado de ser cercado por mentiras, e isso porque ele ainda não sabe que o sogro e a esposa escondem que Bahar e as crianças estão vivas. Sarp se encontra com Sirin e ela conta que foi sequestrada e ameaçada para que não conte nada sobre saber que ele está vivo.
Sarp fica furioso, agride Munir e enfrenta o sogro. Sarp diz que não vai fazer mais nada do jeito de Suat, nem permitir que ele machuque mais pessoas inocentes. Sarp repudia o que Suat mandou fazer com Sirin e exige que ele fique longe da família de Bahar.
O rapaz chama sua mãe diante de Suat, manda ela pegar suas coisas e a leva para morar com ele. Suat não pode intervir, mas sente medo de Julide contar a verdade para Sarp. Quando Piril descobre que Bahar tem uma rede social, liga para o pai, mas em vez de apoio, leva uma bronca de Suat, pois ele está uma pilha de nervos e diz que tudo o que está acontecendo é culpa dela.
Hatice tem motivos para se desesperar
Hatice consegue conversar com a Bahar de Handi, ex-amante de seu primeiro marido. A mulher sente medo da conversa e nega que uma de suas filhas seja de Handi. Ao cumprimentar Heidi, Hatice arranca um fio de cabelo da moça para fazer um exame de DNA. O resultado dá negativo, mas a ex-rival decide ligar para Hatice e fazer uma revelação sobre a outra filha.
Como se não bastasse, Hatice acorda com Sirin gritando. A jovem está desesperada com o medo constante desde que foi sequestrada e ameaçada. Sirin conta a verdade para a mãe sobre Sarp, as ameaças e o sequestro, mas a mulher pensa que é mentira e liga para o psiquiatra em busca de ajuda.
Sirin quer provar que está falando a verdade
Sirin chama a mãe para irem na loja de Marrih. O motivo é que a moça quer mostrar uma foto de Sarp para ele diante da mãe, a fim de que ele confirme que aquele homem esteve em sua loja. Quando as duas chegam, o comércio está fechado.
A desenhista percebe que a mãe não acredita nela, então ela fala dos monitores em que Hatice e Enver eram vigiados e descreve o dia em que um desconhecido pediu informações em um ponto de ônibus. Na ocasião, Hatice se assustou com uma escavadeira. Hatice se recorda do ocorrido e fica em choque.
A mulher então acredita na filha, e não consegue mais dormir naquela noite pensando no ocorrido. Na manhã seguinte, mãe e filha conversam, e Sirin conta sobre os túmulos, bem como sobre o fato de Sarp pensar que Bahar e as crianças estão mortas.
Arif leva Bahar para o hospital
Doruk reclama que não tem ninguém para brincar com ele e que gostaria de ficar no ombro de alguém, como Arif fez no parque. Bahar então decide brincar com o filho. O problema é que a moça está muito debilitada por sua doença e o simples fato de carregar o filho nos ombros causa enorme dor.
Enver chega e vê Bahar se contorcendo de dor para manter o filho brincando nos ombros e pega o menino. Mais tarde, Bahar não consegue dormir de tanta dor e acorda Enver para pedir um remédio. Enver leva um susto quando nota que as duas caixas de analgésicos acabaram, e Bahar confirma que ela os tomou, pois não estava suportando as dores.
O alfaiate bate no apartamento de Arif e pede ajuda. Enver leva Bahar para o carro de Arif e ela mal consegue caminhar. Arif deixa a mocinha no hospital e decide passar a noite no local com ela. Bahar é medicada, dorme, mas acorda chamando por Sarp. Arif, que está ao seu lado no quarto do hospital, vê a cena.