Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, participou do programa Conversa com Bial, nesta sexta-feira (15), esbanjando simpatia e bom humor. Com sua sinceridade marcante, a artista arrancou risadas ao compartilhar histórias e reflexões sobre sua vida.
Logo no início, brincou com o apresentador que estava nervosa e que se passasse mal no programa teria que ser levada de jatinho. Aos 77 anos, Dona Déa garantiu que não está à procura de um companheiro.
Dona Déa fala sobre pretendentes
Dona Déa disse que não tem nenhum pretendente. Aos 77 anos, ela afirmou que não toma remédio e que não arrumaria um namorado para ter que dar remédio para ele. Questionada se a falta de pretendentes seria por falta de oportunidade, respondeu com bom humor que é falta de vontade.
Além de momentos de descontração, Déa relembrou a trajetória de Paulo Gustavo e destacou seu carinho pelos fãs do humorista. Ela revelou que ainda guarda figurinos e perucas do filho, além de fazer questão de interagir com os admiradores que a param em locais públicos para abraçar e falar de Paulo.
Dona Déa imita Paulo Gustavo?
Déa Lúcia também falou sobre a acusação que sofre de algumas pessoas. “As pessoas são malucas. Falam que eu estou imitando meu filho. Era ele que me imitava, viram o filme?”, afirmou, fazendo referência à trilogia Minha Mãe É Uma Peça, em que o comediante vivia a personagem Dona Hermínia, inspirada em dona Déa. Paulo Gustavo faleceu em 2021, vítima da Covid-19, depois de ficar mais de 40 dias internado no Rio de Janeiro.