Whindersson Nunes perdeu a luta contra o indiano Neeraj Goyat nesta última sexta-feira (15). Os dois se enfrentaram em Arlington, no Texas, Estados Unidos, mas o que chamou a atenção dos internautas foi uma cena pra lá de polêmica.
O indiano fez um gesto atrás do humorista, como se fosse uma “sarrada” e isto aconteceu durante o combate. Whindersson comentou sobre o ocorrido com bom humor em suas redes sociais.
Ele disse que não pretende passar por isso novamente, mesmo que paguem muito bem. “Passar por uma palhaçada dessas por 500 mil dólares nunca mais“, disparou Whinderesson.
Imagens mostram indiano sarrando Whindersson
Um vídeo compartilhado no X, antigo Twitter, mostra a cena polêmica e nos comentários, muitos internautas se mostraram revoltados. Teve até quem pedisse punição para Neeraj Goyat. O narrador Luiz Felipe Freitas falou que esta atitude do lutador indiano seria passível de punição. Popó Freitas concordou com o colega e recebeu o apoio de muitos internautas.
Internautas ficaram revoltados
No X, um internauta disse que a atitude do indiano foi “ridícula” e “anti profissional”. “Isso deveria ser motivo para desclassificação”, comentou outro, mostrando-se revoltado. Teve ainda quem pedisse a Whindersson para reclamar com a direção do evento e solicitar uma nova luta.
Além de APANHAR o Whindersson Nunes ainda tá sendo ESTUPRADO pelo Indiano KKKKKKKKKKK
Assim o Windows é reiniciado de fábrica KKKKKKKK pic.twitter.com/qNSdTTosHp
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) November 16, 2024
Apesar das muitas reclamações, o resultado foi mantido. A luta entre o brasileiro e o indiano foi a 1ª no card principal do evento. Além de perder esta luta, o humorista também já foi derrotado por King Kenny e Nate Bartling, entre outros atletas.