Na noite desta quinta-feira (14/11), Antonio Fagundes, de 75 anos, participou do “Lady Night” e revelou uma experiência inusitada vivida em Singapura.
Durante a conversa com a apresentadora Tatá Werneck, o ator contou que foi preso no país asiático. A fala do ator acabou pegando todos de surpresa, mas Antonio tratou de explicar o mal entendido que fez ele ser fichado no país do exterior.
Antonio Fagundes sobre perrengue passado em Singapura
Antonio Fagundes, que é um colecionador de bengalas, explicou que dificilmente adquiriu peças durante viagens internacionais devido ao espaço que ocupam na bagagem. Contudo, em uma certa ocasião, encontrou uma bengala que desmontava e acabou resolvendo comprá-la.
Porém, a surpresa veio ao passar pelo raio-x do aeroporto quando foi embarcar no avião. As autoridades do aeroporto perguntaram se poderiam revistar uma de suas bagagens, a qual estava com a bengala comprada.
“Revistou, pegou a bengala e perguntou o que era. Disse que era uma bengala, ele desenroscou e tirou uma adaga desse tamanho de dentro da bengala. Aí ele falou: ‘O senhor tá preso!’ Em Singapura!”, contou o ator, pegando todos de surpresa e arrancando risadas da plateia.
Antonio Fagundes conseguiu convencer autoridades a liberá-lo
Segundo o ator, a descoberta feita pelo segurança fez com que ele fosse fichado no país asiatico. Entretanto, Antonio Fagundes conseguiu convencer as autoridades de que também não tinha conhecimento sobre a adaga escondida na bengala, porém ainda assim teve consequências. “Mas me ficharam”, revelou Fagundes.
A história contada pelo renomado ator acabou pegando Tatá Werneck e sua plateia de surpresa, além de tirar risos de todos as pessoas presentes na entrevista.