Luto: ator de Chapolin falece aos 70 anos, mas causa do óbito ainda não foi revelada

O ator ficou famoso no Brasil por sua participação no seriado que fez grande sucesso.

PUBLICIDADE

Morreu aos 70 anos o ator Arturo García Tenorio, que ficou famoso aqui no Brasil por suas participações no seriado Chapolin, onde interpretou o Bebê Jupiteriano. O artista mexicano também esteve no elenco da versão original da novela Carrossel.

Jorge Ortíz, amigo de Arturo García, foi quem deu a triste notícia. Em suas redes sociais, Jorge disse que era com imensa tristeza que anunciava o falecimento do ator.

Com tristeza e grande pena, comunico que o renomado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos. Meus sentimentos à sua família, companheiros e amigos. Descanse em paz“, escreveu Jorge Ortíz. Fãs e amigos deixaram mensagens desejando muita força aos familiares.

Agência lamentou falecimento do ator

A agência responsável pela carreira de Arturo García, a Zuma Talent, também divulgou um comunicado avisando sobre o falecimento do artista. “É com profunda tristeza que nos despedimos de Arturo García Tenorio, um ator talentoso e querido, que deixou um legado que jamais será apagado no mundo do teatro e da televisão“, informou a nota.

A agência ressaltou ainda que a paixão que Arturo García tinha pela atuação será lembrada por todos. Por fim, a Zuma desejou condolências aos familiares e entes queridos.

Causa do óbito não foi revelado ainda

Até o momento os familiares do ator falecido não informaram qual foi a causa da morte. Arturo García fez vários outros trabalhos, além de atuar no seriado Chapolin, porém, os demais não lhe deram muita visibilidade, ao menos aqui no Brasil.

Neste ano o ator fez uma participação especial na comédia Más Vale Sola, que no último mês de setembro foi exibido no canal Las Estrellas. Ainda não foi divulgado o horário e local do sepultamento do famoso.