‘Ele jogou o microfone no chão’: colunista diz que Luciano surtou após pergunta sobre Zezé di Camargo

O cantor se apresentou em São Paulo e após o show aceitou receber a imprensa no camarim.

PUBLICIDADE

Luciano Camargo se apresentou nesta última terça-feira (12), no Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo. Mas de acordo com o colunista Marcos Bulques, informado pela Fábia Oliveira do Metropoles, o cantor causou o maior climão e surtou após o show, quando foi questionado sobre o irmão, Zezé di Camargo. 

O artista, que por muitos anos cantou música sertaneja, agora está investindo no segmento gospel. Luciano concordou em receber fãs e até a imprensa no camarim, após a apresentação, mas logo se arrependeu.

Os repórteres estavam fazendo algumas perguntas ao cantor, quando um jornalista quis saber a respeito de Zezé. O profissional perguntou o que o sertanejo acharia da opção do irmão, que decidiu cantar músicas gospel.

Luciano teria recusado responder pergunta sobre Zezé

Uma fonte revelou a Marcos Bulques que Luciano ficou furioso neste momento. “Ele [o Luciano] jogou o microfone no chão, foi para o camarim e disse: ‘o momento é meu. Não tem nada de perguntar de dupla’ e bateu a porta“, contou o colunista.

Ainda segundo Bulques, todos que presenciaram a cena ficaram chocados com a revolta do cantor. Depois da confusão, a equipe do famoso teria tentado amenizar a situação com medo de que as imagens acabassem caindo nas redes sociais.

Cantor teria surtado com pergunta de jornalista

Bulques disse que o cantor estava com um microfone preso à roupa e jogou o equipamento no chão, mas a equipe interviu em seguida. “Ele deve ter ficado com medo e quis amenizar a situação […] que foi na frente de todo mundo. Eu fiquei assustado, foi de uma ignorância, todo mundo ficou assustado [com o comportamento do cantor]“, explicou o colunista.

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de Luciano Camargo para obter mais informações e saber o que ele teria a dizer sobre o ocorrido. A assessoria, por sua vez, negou toda essa história.