‘Não cuida nem de si mesma’: Robson humilha Fátima em cena de cortar o coração em Mania de Você

A pianista desabafará com Diana após passar por mais um contrangimento com o seu marido tóxico.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mania de Você, os telespectadores testemunharão um momento tenso e revelador na vida de Fátima (Mariana Santos), que, após o barraco no restaurante, verá o marido, Robson (Eriberto Leão), cada vez mais insensível. Segundo Márcia Pereira, preocupada com as finanças da família devido ao cancelamento das reservas no Voilà Violeta, a pianista sugere voltar a trabalhar e ganhar dinheiro tocando piano, um talento que sempre teve e gostaria de explorar novamente.

Mas, ao invés de apoio, Fátima receberá uma resposta cruel de Robson. “É mesmo? E você vai arrumar emprego onde? Vai fazer o quê? Você não sabe nem cuidar dessa casa, não cuida nem de si mesma! Só tem vocação pra virar manequim GG!” dirá ele, desdenhando e a humilhando com uma série de ofensas.

O limite de Fátima e a conversa com Diana

Descontrolada de raiva, Fátima atira um prato de salada no chão, num gesto de frustração e impotência. Em vez de reconsiderar suas palavras, Robson a ridiculariza ainda mais: “Nem deixar um prato em cima da mesa você consegue, e tá aí querendo trabalhar! Lá no restaurante, cê ia ser gongada na hora. E limpa isso direito, que eu não quero ver caco no chão“, ordena ele, com total desrespeito. Saindo da cena, o marido tóxico deixa Fátima sozinha, tentando se recompor do golpe emocional.

Mais tarde, a pianista encontra Diana (Vanessa Bueno) e desabafa. “Quebrei o prato pra não avançar em cima do Robson! Às vezes, eu tenho um ódio dele!“, confessa Fátima, revelando a tensão que enfrenta no casamento. Preocupada, Diana a questiona sobre a possibilidade de violência física no relacionamento, mas Fátima assegura que isso nunca ocorreu. Mesmo assim, a amiga observa que, apesar de tudo, Fátima acaba sempre defendendo o marido.

O dilema emocional de Fátima

Nesse momento íntimo, Fátima admite uma verdade que a atormenta: “Já me perguntei por que é que eu não largo esse homem de vez. Talvez por culpa de não ter tido um filho… Talvez porque, apesar de tudo, eu ainda goste dele… Não sei… Eu me sinto presa a ele. É difícil de explicar.” Seu desabafo expõe a complexidade emocional que muitas vezes prende as pessoas a relacionamentos tóxicos, mostrando um lado vulnerável e humano de sua personagem.