Mania de Você – após acertar a frigideira em Luma, Viola parte pra cima de Mavi: ‘Seu monstro, maldito!’

A chef, no entanto, será algemada e presa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mania de Você, o público acompanhará Viola (Gabz) em um dos momentos mais dramáticos de sua trajetória, ao ser falsamente acusada de roubo de receitas e difamada publicamente por Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira). Na noite em que deveria ser homenageada pelo restaurante Voilà Violeta, a chef tem sua carreira destruída diante da imprensa, levando-a a um ato de desespero. Em um rompante de raiva, ela acerta Luma com uma frigideira, fazendo a rival cair desmaiada no chão.

Segurem essa maluca!” gritará Mavi aos seguranças, enquanto Mércia (Adriana Esteves) e o próprio vilão aproveitam para debochar da situação. “Olha o que você fez com a Luma, sua selvagem! Você é um perigo para a sociedade!” provocará Mércia, aumentando ainda mais o sofrimento de Viola. A chef, descontrolada e cercada pelos seguranças, gritará: “Culpa dela! Culpa de vocês! Vocês inventaram essas mentiras! Eu quero que vocês se explodam, seus desgraçados!

A chegada da polícia e a prisão de Viola

Segundo o GShow, com a chegada da polícia e a ambulância para socorrer Luma, Mavi mantém sua encenação. “Amorim, nem dá ouvidos às sandices dessa mulher, é uma criminosa, mal-intencionada, comprovadamente culpada de tudo que foi mostrado na imprensa. As imagens falam por si“, afirma ele ao delegado, manipulando a situação para incriminar ainda mais a chef.

Diante da tamanha falsidade, Viola perde o controle mais uma vez, conseguindo se desvencilhar dos seguranças e partindo para cima de Mavi. “Seu monstro, maldito!” gritará ela, enquanto o agride, chamando-o de “Desgraçado, miserável, psicopata, eu te odeio.” A tensão aumenta até o delegado, cansado da cena, ordenar: “Algemem ela!

Viola atrás das grades e o desespero de Marcel

Levando-a sob custódia, os policiais a conduzem diretamente para a delegacia, onde Marcel (Bukassa Kabengele) tenta intervir pela filha, mas sem sucesso. Arrasada e agora encarcerada, Viola desabafa em sua cela, ainda tentando processar o que lhe aconteceu: “Eu não acredito que isso tá acontecendo… Não acredito…