Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma série de acontecimentos trágicos e humilhantes para Viola (Gabz), que parece destinada a enfrentar o fundo do poço. Após o escândalo que arrasa sua carreira no Voilà Violeta, a chef ainda passará uma noite na cadeia por ter agredido Luma (Agatha Moreira) com uma frigideira. Ao sair sob fiança, Viola será surpreendida pela transmissão ao vivo da fuga cinematográfica de Rudá (Nicolas Prattes) e descobrirá que todos pensam que ela foi cúmplice, enviando o helicóptero que resgatou o rapaz. No entanto, quem está por trás do resgate é Luma, que continua obcecada pelo ex e decide impedir que ele seja preso.
Em segredo, Luma coloca Rudá em uma mansão luxuosa e isolada em uma ilha distante, sem internet ou sinal de celular, mantendo-o prisioneiro sob o pretexto de “salvá-lo”. Lá, ele fica dias incomunicável, sem saber que Viola está passando por uma verdadeira provação, tentando limpar seu nome e salvar sua reputação.
A humilhação de Viola no campo de golfe
Determinada a desfazer a imagem negativa que estão criando dela, Viola decide ir atrás de um influente crítico de gastronomia no campo de golfe, para explicar que tudo não passa de uma armação. No entanto, o estrangeiro ignora seu apelo e se afasta, deixando-a sozinha enquanto uma tempestade começa a cair. Segundo a redação do Notícias da TV, Viola tenta conseguir uma carona com outros hóspedes do resort, mas é recebida com desprezo e hostilidade. Desesperada e sem opções, ela começa a caminhar sob a chuva, até que se perde e acaba em uma comunidade desconhecida.
Quando finalmente consegue sinal no celular, Viola tenta ligar para o pai, mas é atacada por garotos de rua, que roubam sua bolsa e o celular. Um carro passa e joga lama nela, e, sem forças, ela tropeça, rola por um barranco e acaba desacordada.
Resgate improvável e o drama do pai de Viola
Viola é socorrida por Bela (Vitória Valentin), uma jovem moradora de um abrigo para adolescentes órfãos. Bela, sensibilizada pela situação de Viola, limpa seus ferimentos e prepara um caldo para ela, cuidando da chef enquanto ela arde em febre e delira, sem entender onde está. Nesse abrigo, Viola será forçada a encarar uma nova realidade, totalmente distante do sucesso e do luxo que costumava conhecer.
Enquanto isso, o pai dela, Marcel (Bukassa Kabengele), sofre um grave acidente ao ser atropelado por uma moto enquanto tentava ajudá-la. Ele é levado para o hospital em estado crítico, e a notícia aumenta ainda mais o sofrimento de Viola. Mavi (Chay Suede), em uma reviravolta inesperada, é o único que demonstra alguma preocupação com a chef, embora sua intenção real ainda seja questionável.