A atriz Leticia Colin abriu o coração sobre o futuro de sua vida amorosa após o anúncio do divórcio de Michel Melamed. Em entrevista concedida à revista Veja, a artista revelou que, caso venha a se envolver com outro homem, sua escolha será por alguém com um viés progressista, refletindo os valores que considera essenciais.
Durante a entrevista, Leticia foi questionada sobre a recente mudança em seu estilo, com a escolha de roupas mais curtas. A entrevistadora perguntou se essa mudança indicava a busca por “algo perdido”, uma hipótese que a atriz prontamente negou. Em vez disso, ela destacou a importância da relação feminista que manteve com Michel, explicando que não se veria em um novo relacionamento que não fosse pautado por esse mesmo princípio.
Leticia Colin traça perfil para eventual futuro parceiro
A atriz esclareceu que sua relação com o ex-marido sempre foi marcada por traços feministas, sem que ele a limitasse em suas escolhas pessoais, como o uso de roupas. “Tenho andado com menos roupa, mas não sei se tem a ver tanto com a separação, porque a nossa relação sempre foi feminista, até porque não dá para, nesta altura do campeonato, casar com um machista”, afirmou Leticia.
Leticia Colin nega ter ‘perdido’ algo em seu relacionamento com o ex-marido
Longe de sentir que algo foi perdido, Leticia afirmou que seu casamento com Michel lhe trouxe tudo que há de melhor em sua vida. Apesar da separação, ela ressalta que o relacionamento deixou um legado profundo, incluindo sua família, o filho de quatro anos e “a troca mais profunda e bela” que já teve.
“O relacionamento só me trouxe tudo: minha família, meu filho, a troca mais profunda e bela que eu já tive. A gente não se separa por falta de amor, é a própria vida”, disse. Os dois viveram juntos durante nove anos e, mesmo após o término, a atriz expressou gratidão por tudo o que viveram.