Bruno Gagliasso quebra o silêncio após ser acusado de calote milionário

Por meio de nota, Bruno Gagliasso expôs medidas a serem tomadas após acusações de calote milionário.

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso acabou sendo colocado no centro de uma polêmica envolvendo a venda de uma de suas mansões, avaliada em R$ 25 milhões.

O corretor de imóveis Marco Antônio Pinheiro alega que foi contratado para intermediar a venda da propriedade, mas que o pagamento da comissão de aproximadamente R$ 3 milhões nunca foi realizado.

Corretor de Imóveis acusa Bruno Gagliasso de calote milionário

O corretor de imóveis afirma que conduziu as negociações, mas não recebeu a quantia acordada pela transação, trazendo o assunto a público e criando um embate jurídico com o ator.

Diante da situação e por causa dos rumores que acabaram rodando a internet, Bruno Gagliasso se pronunciou sobre as acusações por meio de sua defesa, divulgada em sua conta oficial do Instagram.

Bruno Glagliasso promete tomar as devidas medidas legais

Através de seu pronunciamento, Bruno Gagliasso classificou as alegações de Pinheiro como “inverídicas e irresponsáveis”. Os advogados do ator garantem que todas as obrigações contratuais foram devidamente cumpridas.

De acordo com eles, outro corretor foi responsável pela venda, e a comissão foi paga conforme o estipulado. Segundo a defesa, as acusações do corretor de imóveis são infundadas e não condizem com os fatos.

Em resposta à exposição do caso, a defesa de Gagliasso anunciou que tomará medidas legais contra Pinheiro. Os advogados afirmaram que pretendem processá-lo por calúnia, alegando que o corretor deverá enfrentar consequências legais tanto na esfera criminal quanto civil.

Além disso, planejam solicitar uma investigação junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis para avaliar a conduta ética do corretor no episódio. Para os advogados de Bruno, as acusações são uma tentativa de difamação que precisam ser devidamente responsabilizadas.