Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, exibida na tela da Globo, Maristela descobre que Juliano está interessado em Beatriz como mulher e surta. A megera deixa claro seu preconceito racial.
Maristela sempre soube que o filho era mulherengo. No entanto, a paixão por Clarice fez com que ele mudasse de vida, tornando-se um homem íntegro e fiel. Mas agora, com a chegada de Beatriz, tudo pode mudar.
E quem não gostará nem um pouco disso é Maristela. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Beto conversando com Juliano sobre sua ideia de transformar Beatriz em garota-propaganda da perfumaria.
Beto dá ideia para Juliano, mas Maristela não gosta nem um pouco
Como argumento, o jornalista dirá que essa é uma maneira de fazer com que a comunidade negra pare de boicotar a marca, promover representatividade e ainda aumentar significativamente os lucros. Gostando da ideia, Juliano pede que Beto se encarregue de convencer Beatriz a aceitar sua sugestão.
Quem não gostará nem um pouco da ideia é Maristela, já prevendo o que está acontecendo. Provocativa, Maristela dirá que espera que a escolha do filho tenha sido feita com a cabeça, não com as calças.
Maristela não gosta da ideia de Beto e faz insinuações que tiram Juliano do sério
Juliano se mostrará indignado com a fala da mãe, mas Maristela manterá sua posição e ainda ameaçará o herdeiro: “Juliano, se em vez de ajudar, essa campanha piorar as contas, volto pra presidência”. A megera deixa claro que o filho só está no comando porque ela permite.