No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 13 de novembro, Sirin fica muito pensativa e decide cumprir com o que disse para Levent: encontrar Sarp, contar a verdade e assim se ver livre das ameaças. Sirin liga na Alzev e pede para falar com Alp.
A secretária diz que vai transferir para ele. Uma voz masculina atende e confirma ser Sarp, o verdadeiro nome de Alp. Sirin diz que Bahar e as crianças estão vivas. A moça afirma: “Ninguém morreu”, e quando olha para o lado vê que quem atendeu foi Munir, que está no celular e apontando uma arma para a jovem. Munir diz: “Mas alguém vai morrer em breve”.
Sirin é sequestrada
Munir leva Sirin para um cativeiro. No local, Sirin é colocada diante de dois monitores. Em cada um deles há imagens de capangas de Suat seguindo Hatice e Enver. Sirin se desespera vendo pessoas seguindo Enver e falando com ele em uma loja de tecidos.
Munir obriga Sirin a ligar para a mãe e mentir que vai dormir na casa de uma amiga. No dia seguinte, o bandido obriga Sirin a ligar para a mãe mais uma vez mentindo que seguirá na casa da amiga. Sirin vê a mãe pelo monitor e se desespera quando um capanga pede uma informação para Hatice.
Levent é ameaçado
Levent vai em direção ao seu carro e nota um homem de capuz sentado no capô do veículo. Levent pede que o homem se desencoste do carro para ele sair com o veículo. O homem ignora e quando Levent se aproxima, Sarp ou Alp, se vira para ele.
Levent sente medo. Sarp quer saber por qual motivo Levent estava o investigando. Levent não conta a razão, pois se recorda das ameaças, e diz que só estava fazendo um favor para a namorada, que disse que eles são velhos amigos e precisa dizer algo importante para ele.
Sarp não diz por qual razão mudou de nome, mas avisa que Sirin corre risco de morrer por o procurar, e ameaça Levent, o obrigando a ser um intermediário entre ele e Sirin. Sarp deixa claro que não pode se aproximar diretamente de Sirin, pela própria segurança da moça. Levent sente medo e entrega o celular quando Sarp pede. Sarp grava seu número no aparelho e exige que Levent não ligue, mas que o contato entre os dois será apenas via mensagem.