No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 13 de novembro, Honório confessa ao cunhado que a fraude do qual foram vítimas foi autorizada por ele, pois assinou documentos que Branca lhe entregou sem ler. Renata chega na empresa do pai e toma conhecimento do que está acontecendo.
Renata ajuda o pai a analisar alguns documentos de quando ela ainda estava trabalhando na empresa, e descobre que Branca teve um cúmplice. Renata diz que desconfia que seja Daniel quem ajudou Branca.
Álvaro e Augusto são presos
Após Jerônimo concluir sua denúncia, a polícia prende Álvaro. No momento da prisão, o médico está embriagado na rua. O padre vê a prisão, mas não consegue entender o motivo, pois está longe. O padre conta para Karina sobre a prisão de seu marido.
Já Augusto estará retornando para a fazenda e Ezequiel o busca no aeroporto. Jerônimo chega com a polícia e vê o rival sendo preso. Augusto diz que não teve nada a ver com a morte de Rafael, mas Jerônimo o ameaça diante da polícia.
Roberta confessa que é a Bonita
Pouco após Roberta e Josefina chegarem em casa, a polícia vai ao local e dá voz de prisão para a moça, a acusando de ter matado Rafael. Gonçalo pede que Renata fale com Jerônimo, a fim de entender por qual razão ele denunciou Roberta pela morte de Rafael.
Renata vai na prisão falar com a irmã. Josefina se recorda de quando matou Rafael, mas nem por Roberta ela tem coragem de assumir a culpa para vê-la em liberdade. Renata diz para Roberta que quer ajudá-la a provar sua inocência e ficar em liberdade, mas precisa saber a verdade.
Roberta confessa que é a Bonita, diz que teve uma relação com Rafael e que os dois planejavam fugir juntos, mas que ele nunca foi ao encontro e mandou uma carta terminado com ela. Renata fala sobre a carta que Rafael recebeu, e Roberta diz que nunca escreveu nada, tão pouco esteve na fazenda alguma vez.