Resumo de Força de Mulher para 12/11: Hatice inicia divórcio, Sirin aceita doar medula e Levent sente medo

Enver finge que está bem com o divórcio, mas Ceyda nota o quanto ele fica alterado com a notícia em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 12 de novembro, Sirin fica chocada com a presença de Levent na casa e a mãe fingindo que gosta do jovem. A moça pergunta por qual razão Hatice está exibindo o rapaz como se ele fosse uma bandeira de paz.

Hatice diz para a filha que Levent não sabe a razão de tê-lo convidado para jantar, logo eles não combinaram nada antes de falar com ela. Levent confirma que isso é verdade. Antes que a mãe diga algo, Sirin pergunta se tudo aquilo é porque ela é compatível com Bahar para doar a medula.

Hatice confirma e pede que a filha doe para Bahar. Sirin diz que vai doar a medula para a irmã e questiona Hatice sobre que tipo de pessoa a mãe pensou que ela era para desamparar a irmã. Levent não diz nada, apenas observa tudo com certa surpresa.

Levent sente medo de ter investigado Sarp

Após comer na casa de Sirin, Levent está pronto para ir embora, mas a moça entra em seu carro para conversarem. Sirin revela sobre as ameaças para que não conte para ninguém sobre Sarp estar vivo. Levent fica assustado e diz que se soubesse disso, jamais teria investigado Sarp.

Ele pergunta se foi por isso que Sirin não contou nada, e ela confirma, se desculpando em seguida, mas afirmando que se dissesse sobre as ameaças, ele não aceitaria ajudá-la. Levent sugere que não se envolvam mais nesse assunto, mas Sirin acha que o melhor é encontrar Sarp, contar a verdade e assim se livrar das ameaças.

Hatice ajuíza a ação do divórcio

Hatice procura seu advogado e pede para ajuizar a ação do divórcio. O advogado fica surpreso com a decisão, mas Hatice está decidida. Hatice chega em casa e vai ao banheiro. Seu celular começa a tocar e Sirin se incomoda, abrindo a bolsa da mãe para desligar a chamada. Sirin vê o papel do divórcio e surta de raiva.

O advogado liga para Enver e comunica que Hatice ajuizou o pedido de divórcio e o alfaiate finge que está tudo bem, dizendo que se é isso que a esposa quer, eles vão se divorciar com muito prazer. Ceyda percebe que Enver não está bem com a notícia e tenta o acalmar. Ceyda decide pedir o medidor de pressão de Yusuf emprestado, pois Enver está muito alterado. O advogado avisa Hatice sobre a reação de Enver, e ela diz para Sirin que nunca mais quer falar com o marido. Sirin segue furiosa e a mulher diz que a filha terá de superar o fato de que os pais vão se divorciar.