Preta Gil é hospitalizada um dia após alta médica: ‘Estava a cara da derrota’

A cantora usou as redes sociais para contar aos fãs que precisou voltar ao hospital um dia após alta médica.

PUBLICIDADE

Preta Gil precisou voltar a ser internada nesta segunda-feira (11), apenas um dia após a cantora anunciar uma alta médica nas redes sociais. “Me precipitei, porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital”, relatou a filha de Gilberto Gil.

A artista diz que foi necessário entrar com novos medicamentos, contudo, ressalta que segue tomando os antibióticos. “E os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias”, relatou Preta Gil, afirmando que a equipe médica prefere que ela continue internada por mais alguns dias para que ela não sinta dor em casa.

No vídeo, a cantora surgiu visivelmente abatida, mas esbanjou bom-humor ao dizer que se arrumou para fazer a gravação. “Fiz uma make, porque estava a cara da derrota”, disse Preta Gil, destacando que ainda não estava 100% bem, contudo, diz que vai ficar.

Diagnóstico de câncer

A cantora Preta Gil usou as redes sociais para anunciar que foi diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023. Meses após o início do tratamento, a famosa foi submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor, na qual também precisou remover o útero.

Em setembro de 2023, a artista celebrou a sua alta médica após o procedimento, ressaltando que tinha vivido momentos difíceis e desafiadores, mas sempre esteve rodeada de competência e amor.

Preta Gil anunciou alta médica no Encontro

Em dezembro do ano passado, durante uma participação no Encontro, a cantora contou que tinha recebido alta médica, contudo, ressaltou que a cura completa da doença só viria após cinco anos, o que é praxe em qualquer tratamento contra a doença.

Oito meses depois, Preta Gil anunciou que havia retomado o tratamento contra o câncer.