Ludmilla e Brunna Gonçalves esperam um bebê; entenda como a fertilização tornou possível o sonho da maternidade

A cantora e a dançarina recorreram à reprodução assistida para realizar o sonho da maternidade, com a ajuda de uma técnica inovadora.

PUBLICIDADE

Ludmilla e Brunna Gonçalves surpreenderam o público ao revelar que esperam seu primeiro filho. A notícia foi dada em grande estilo durante um show da turnê Numanice #3 no último sábado, e a emoção do casal ganhou rapidamente os internautas e as redes sociais.

No mesmo fim de semana, elas publicaram um vídeo comovente: Ludmilla aparece pintando um quadro enquanto Brunna dança, e as cores vão preenchendo a tela à medida que anunciam a gravidez. 

Método de fertilização 

Ludmilla e Brunna Gonçalves optaram pela fertilização ROPA, um método que permite a participação de ambas na gravidez. Nesse processo, um óvulo de Ludmilla é fertilizado com sêmen de um doador e o embrião é transferido para o útero de Brunna, unindo-as geneticamente e gestacionalmente.

Essa escolha fortalece ainda mais a união do casal, que celebra a chegada de uma nova vida em suas redes sociais. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (10), Brunna revelou que decidiu esconder a novidade de Ludmilla por um tempo para não aumentar a ansiedade da esposa.

Brunna Gonçalves conta como foi o teste para confirmar a gravidez

Segundo contou a dançarina Brunna Gonçalves, ela fez o teste de geravidez mas não convenceu de primeira mão. “Fiz um teste e não acreditei. Abri outro teste, fiz. Não acreditei. Abri outro teste. Aí fiz o digital para aparecer assim: sim, yes, você está grávida”, contou emocionada.

Ludmilla, ansiosa, perguntava frequentemente sobre o resultado, e Brunna manteve o segredo, dizendo que ainda precisavam esperar mais um mês. A confirmação definitiva veio com o exame de sangue, e foi então que Brunna compartilhou a notícia com Ludmilla.