Garota do Momento: mocinhos injustiçados vão parar na cadeia, apesar de ato comovente

Mocinhos de Garota do Momento são presos após protesto na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, uma manifestação contra o racismo tomará rumos inesperados, resultando em violência e injustiça. Diversos personagens se reunirão em frente a uma loja da Bello Bosque para protestar contra o tratamento preconceituoso que Beatriz (Duda Santos) sofreu ali.

Na novela das seis da Globo, Juliano (Fabio Assunção), porém, ficará indignado com o ato e ordenará que seus seguranças reprimam os manifestantes com brutalidade. A polícia chegará logo em seguida, prendendo vários dos participantes, entre eles Ulisses (Ícaro Silva) e Glorinha (Mariana Sena).

Mocinhos presos em Garota do Momento

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Beto (Pedro Novaes), Beatriz, Ulisses, Glorinha e outros manifestantes se concentrarão na entrada da loja, carregando cartazes com mensagens antirracistas, como “Abaixo o preconceito”.

Ao ver a situação, Juliano exigirá o fim do protesto, chamando os manifestantes de “desocupados” e ordenando que seus seguranças ajam. Em resposta, cinco seguranças começam a agredir o grupo com cassetetes, gerando indignação.

Em meio ao tumulto, um segurança tenta agredir Ulisses, e Glorinha intervém, mas acaba apanhando também. A polícia chega e começa a prender os manifestantes, incluindo Ulisses e Glorinha. Desesperada, Glorinha protesta que não fez nada de errado, mas é ignorada.

Confusão generalizada na novela das seis da Globo

A situação se intensifica quando alguns manifestantes tentam libertar os detidos, quebrando os vidros da viatura. Ulisses, no entanto, pede que parem para evitar mais problemas. Levados à delegacia, eles precisarão de fiança para serem liberados.