Garçom acusado de vender drogas a Liam Payne conta como foi a suposta noite ‘íntima’ entre os dois: ‘Foi doce’

O jovem argentino acusado de ter vendido drogas a Liam Payne contou como teriam sido os encontros entre os dois.

PUBLICIDADE

O garçom argentino Braian Nahuel Paiz foi apontado pelos investigadores como o responsável por supostamente vender drogas ao cantor Liam Payne, que faleceu após cair da sacada do quarto de hotel onde estava hospedado em Buenos Aires. Semanas depois do ocorrido, o jovem concedeu uma entrevista à imprensa local e contou sua versão dos fatos.

Em conversa com o jornal argentino Telefe, Braian Nahuel Paiz negou ter vendido drogas para Liam Payne, mas admitiu que os dois teriam consumido substâncias entorpecentes juntos — ele, maconha, enquanto o músico, cocaína. O primeiro contato entre eles teria ocorrido no restaurante onde o garçom trabalhava, quando o ex-integrante da banda One Direction teria chegado sob efeito de entorpecentes. Nesse momento, eles trocaram contatos, com o artista convidando Paiz para consumirem mais drogas juntos.

“Quando ele chegou ao restaurante em que eu trabalho, já estava drogado e não comeu nada. Ele pediu meu contato e me enviou mensagens porque queria usar drogas, mesmo já tendo usado. No quarto, tomamos algumas doses de uísque”, relatou Paiz.

Garçom diz ter vivido noite íntima com Liam Payne

Na sequência, o argentino mencionou que Liam Payne e ele teriam se encontrado novamente, quando consumiram substâncias entorpecentes. Segundo o garçom, naquela noite, os dois viveram um momento de muita intimidade.

“Passamos a noite juntos e usamos drogas, porque a verdade é que algo íntimo aconteceu. Ele não foi agressivo, se comportou muito bem comigo. Foi doce, perguntou se eu estava bem. Tenho todas as mensagens de quando combinamos esse segundo encontro, não apaguei nada”, garantiu.

Garçom diz que Liam Payne tentou dar-lhe presentes

Braian Nahuel Paiz afirmou que Liam Payne tentou presenteá-lo, oferecendo peças de roupa para que o garçom as guardasse como lembrança. No entanto, Paiz disse ter recusado os presentes oferecidos pelo artista, deixando as roupas no quarto de hotel onde o músico estava hospedado.