Antonia Fontenelle sofre derrota judicial em ação movida por Gisele Itié; relembre a polêmica

Por decisão judicial, a influenciadora terá que pagar uma indenização para a atriz e fazer uma retratação publicamente.

PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle terá que pagar uma indenização de R$ 50 mil para a atriz Giselle Itié. A influenciadora digital foi condenada pela 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, do Rio, por conta de ofensas feitas contra a atriz nas redes sociais.

Agora, além de pagar uma indenização e ter que remover os vídeos publicados anteriormente nas redes sociais, Fontenelle também terá que fazer uma retratação pública, conforme determinação judicial.

Antonia Fontenelle tem um período de 15 dias corridos para cumprir a ordem, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Caso não cumpra a determinação dentro do prazo estipulado, a influenciadora terá que arcar com uma multa no valor de R$ 50 mil.

Giselle Itié citou ex de Fontenelle em caso de assédio

A briga judicial de Antonia Fontenelle e Giselle Itié teve início após a atriz ter compartilhado um relato de assédio. A famosa diz que o caso aconteceu durante as gravações de uma novela quando tinha 23 anos.

Ao comentar sobre o assunto, Itié citou Marcos Paulo, ex-marido de Antonia Fontenelle, que morreu em 2012, como sendo um dos envolvidos na situação, o que deixou a influenciadora visivelmente irritada.

Antonia Fontenelle detona Giselle Itié nas redes sociais

Após a repercussão do relato de Itié, Antonia Fontenelle usou as redes sociais para compartilhar vídeos detonando a atriz. “Triste saber que existe mulher como você”, disparou a loira, chegando a pedir que a artista voltasse para o seu país natal.

Ao falar sobre o relato de Itié, Fontenelle disse que a atriz afirmou ter sofrido assédio e, inclusive, ter sido amordaçada pelo diretor da novela. “Diretor esse que foi meu marido por sete anos”, enfatizou a criadora de conteúdo, afirmando que a atriz só foi protagonista da trama por insistência de Marcos Paulo.