‘Não encoste nele’: Afilhada revela o que ouviu ao chegar em apartamento onde Agnaldo Rayol perdeu a vida

Vanessa Guimarães chegou ao local poucos minutos após a queda do cantor.

PUBLICIDADE

Vanessa Guimarães, afilhada do renomado cantor Agnaldo Rayol, compartilhou detalhes emocionantes sobre o trágico acidente que levou à morte de seu padrinho. Em entrevista ao Fantástico exibido no último domingo (10), Vanessa relembrou os momentos angustiantes que culminaram na perda do ícone da música brasileira, que faleceu no dia 4 de novembro.

Agnaldo Rayol sofreu uma queda em sua casa, o que resultou em ferimentos graves na cabeça. Vanessa descreveu a cena com pesar, enfatizando que não havia obstáculos ou algo que pudesse ter causado a queda.

Afilhada de Agnaldo Rayol acionou o SAMU

Ainda em entrevista ao Fantástico, Vanessa Guimarães também destacou que se encaminhou até o apartamento de Agnaldo Rayol após a ligação de uma de suas cuidadoras. A afilhada do cantor afirmou que chegou até o local em pouco minutos já em ligação com o SAMU.

Em dois minutos eu tava aqui, já com o SAMU no telefone. De imediato já me disseram: ‘Não encoste nele! Vocês só pressionem a toalha no ferimento e não deixem ele se mexer‘”, contou Vanessa. A afilhada do artista afirmou que, apesar dos esforços dos socorristas, Agnaldo Rayol perdeu a vida poucas horas depois no hospital em razão de uma parada cardíaca.

Cantor enfrentava diagnóstico delicado

Agnaldo Rayol, afastado dos palcos acerca de 5 anos, vinha enfrentando uma batalha contra a depressão, que se agravou durante a pandemia de Covid-19. Vanessa revelou que, além da depressão, o cantor também foi diagnosticado com doença de Alzheimer. A família optou por não trazer o diagnóstico da doença a público a fim de preservar a intimidade de Agnaldo.