A morte de Agnaldo Rayol, um dos ícones da música brasileira, aos 86 anos, deixou seus fãs e familiares em choque. O artista faleceu em decorrência de uma queda em seu banheiro, que resultou em ferimentos graves. Sua afilhada, que acompanhou o incidente, compartilhou detalhes com o Domingo Espetacular, da Record, e levantou dúvidas sobre as circunstâncias que levaram à fatalidade.
De acordo com a afilhada, Agnaldo estava consciente após a queda e comunicava suas dores, enquanto ela tentava estabilizar o ferimento na cabeça utilizando toalhas, seguindo orientações do Samu.
Afilhada desabafa após a morte de Agnaldo Rayol
“O que aconteceu foi muito rápido e não temos certeza do que provocou a queda”, desabafou a afilhada, que viu o sofrimento do cantor de perto. A angústia dela é palpável, assim como a sensação de impotência diante da espera pelo atendimento médico. “A gente não sabe se ele escorregou, se teve um mau súbito ou se tropeçou”, afirmou, enfatizando as dúvidas que permeia esse trágico episódio.
Ao lembrar dos últimos momentos de Agnaldo, a afilhada expressou um misto de tristeza e gratidão pelos socorristas que, apesar das dificuldades, foram atenciosos ao atender a emergência. No hospital, o cantor sofreu uma parada respiratória e faleceu após um traumatismo craniano.
Ronnie Von também sofreu acidente doméstico, mas teve ferimentos leves
Após o acidente fatal com Agnaldo Rayol, o amigo de longa data do cantor, Ronnie Von, também enfrentou uma queda em sua residência, mas teve sorte em não sofrer ferimentos graves. Ao relatar sua experiência, Ronnie explicou que a situação ocorreu enquanto conversava com um jardineiro e acabou escorregando devido ao piso molhado. “Cai, rolei e bati a cabeça”, contou, aliviado por não sofrer lesões graves.