O apresentador Luciano Huck fez uma homenagem emocionada a Agnaldo Rayol, que faleceu na última semana, durante o Domingão deste domingo (10). Em um breve discurso, Huck mencionou que o Brasil perdeu uma das vozes mais potentes e icônicas da música nacional, destacando o talento e o legado que o artista deixou para a cultura do país.
A fala do apresentador foi a deixa para a plateia, que aplaudiu em reconhecimento à trajetória do cantor. Agnaldo Rayol faleceu depois de cair em casa, na madrugada do dia 3 de novembro. O cantor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Dona Déa Lúcia faz alerta
Dona Déa Lúcia aproveitou o momento para falar sobre um assunto muito importante: o risco de queda para pessoas idosas. Ela aproveitou para alertar sobre os cuidados na terceira idade, reforçando a importância da prevenção de acidentes domésticos.
“Jovem cai também, mas o idoso cai com mais facilidade. A gente tem que andar com cuidado, evitar ter tapete dentro de casa”, disse dona Déa, falando ainda que deve-se ter barra de apoio nos banheiros para facilitar, por exemplo, na tarefa de lavar os pés durante o banho.
Idosos famosos sofreram acidentes domésticos
Na mesma semana em que Agnaldo Rayol caiu em casa e faleceu no hospital, horas depois, Ronnie Von também sofreu uma queda em sua residência e precisou ficar 48 horas de observação. Semanas antes, o presidente Lula havia caído no banheiro do Palácio da Alvorada e precisou levar pontos na cabeça. Todos eles têm idades acima dos 70 anos.