Angélica conta detalhes sobre o abuso que sofreu na juventude

A apresentadora disse que não tinha consciência de que havia passado por algo tão grave

PUBLICIDADE

De acordo com o site Terra, a apresentadora Angélica, atualmente com 50 anos, afirmou que começou a trabalhar muito cedo e que era frequentemente questionada pela mídia sobre sua primeira vez. Ela contou que era muito desejada, mas evitava falar sobre o assunto, inclusive dentro de casa, com a família.

Ela revelou que teve sua primeira relação aos 17 anos de idade mas não contou isso para ninguém, não divulgando na mídia nem para a família. Segundo ela, há mais de 30 anos era comum que as famílias não falassem sobre esse assunto. Ela ainda disse que sua primeira vez não foi muito boa, pois ela não tinha muita informação sobre isso.

Naquela época Angélica relatou que era muito infantil e demorou um pouco para amadurecer e entender as coisas, mas se recorda que a situação foi bem esquisita. Ela ainda disse que sofreu abuso, mas não o considerou assim até ter uma certa idade e entender o que realmente tinha lhe acontecido.

Angélica não tinha consciência do que lhe ocorreu

A apresentadora disse que por falta de informação, imaturidade e por não ter com quem conversar ela não teve consciência de que havia sofrido um abuso quando ele ocorreu. Ela ainda se lembrou dizendo que na época não sabia o que era certo e o que era errado. 

A importância de abordar o tema com os jovens

Nesse domingo dia 10 em um papo com Antônio Fagundes, Gil do Vigor e Lázaro Ramos, ela falou sobre a importância de conversar sobre o tema, pois ainda existe muito tabu nos dias de hoje. Para ela, o dialogo teria ajudado muito em sua juventude.