Jojo Todynho segue envolvida em uma grande polêmica nas redes sociais e isso tem incomodado Andressa Urach. A produtora de conteúdo adulto, inclusive, decidiu se manifestar sobre o assunto na web.
De acordo com Urach, as igrejas seriam culpadas por Jojo estar se comportando dessa forma. Em seu stories no Instagram, a influenciadora falou tudo que pensa sobre as atitudes da cantora e fez questão de mandar um recado para a campeã de A Fazenda 12.
Andressa Urach, que também já participou do reality rural da Record, disse que torceu muito para Jojo Todynho quando ela participou da 12ª temporada de A Fazenda. A influenciadora lembrou que na época até fez campanha para que ela vencesse a disputa.
A modelo disse que Jojo estaria sendo ingrata com os fãs
Andressa Urach confessou que não tem gostado das declarações da funkeira nas últimas semanas. Em seguida, afirmou: “Eu não tô achando legal as declarações que ela tá dando e eu acho que ela tá sendo muito ingrata com o povo gay, que acolheu ela“.
A influencer explicou que entende Jojo e começou a dizer que ela estaria se comportando desta forma por culpa da igreja. “Alguém tá fazendo lavagem cerebral na cabeça dela. Porque eu vivi isso. Às vezes, a gente é manipulado pela religiosidade, tá? Eu fique tão retardada quando estava na igreja, que obedecia tudo o que eles falavam“, desabafou.
Influenciadora pediu para Jojo não se deixar manipulada
Depois de dizer tudo que pensa, Urach mandou um recado direto para a cantora. “Jojo, gosto muito de você, mas não se deixe manipular por essas igrejas, porque todos nós somos filhos de Deus. Os gays são perfeitos, eles foram feitos por Deus“, disparou.
Para finalizar, Andressa Urach contou que sofreu o que chamou de “manipulação religiosa”. Ela garantiu que está arrependida, mas na época pensou que estava agradando a Deus.