Ao Fantástico, afilhada de Agnaldo Rayol revela o que ninguém sabia sobre o cantor: ‘Falando aqui a 1ª vez’

Vanessa Guimarães falou sobre os problemas que o cantor vinha enfrentando nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Agnaldo Rayol, icônico cantor brasileiro, faleceu no ultimo dia 4 de novembro, mas detalhes sobre sua saúde só vieram à tona após seu falecimento. Em entrevista ao Fantástico, a família de Rayol revelou que optou por manter sua condição médica em sigilo, preservando a privacidade do cantor e evitando preocupações desnecessárias.

Agnaldo, que encantou gerações com sua voz poderosa e presença marcante, estava enfrentando sérios problemas de saúde que foram ocultados do público. A decisão de esconder a doença foi tomada em consenso pela família, que desejava evitar especulações e permitir que Rayol vivesse seus últimos momentos com dignidade e tranquilidade.

Afilhada de Agnaldo Rayol detalha problemas de saúde

Vanessa Guimarães, afilhada de Agnaldo, revelou que ele lutava contra uma condição debilitante que agravou-se nos últimos meses. O cantor havia sido diagnosticado com depressão é Mal de Alzheimer.

Apesar do desejo de manter a situação em privado, a família sempre esteve ao lado de Rayol, proporcionando o apoio e o cuidado necessários. Recentemente, o músico havia sofrido outra queda, necessitando passar por cirurgia. “Isso a gente nunca conversou com ninguém, a gente está falando aqui a 1ª vez com vocês”, contou Vanessa.

Família cita demora em atendimento 

De acordo com a CNN, a família do falecido cantor Agnaldo Rayol manifestou indignação com a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-lo no dia de sua morte. Segundo relatos, o atendimento tardio pode ter contribuído para o desfecho trágico. Agnaldo sofreu uma queda no banheiro de sua residência, levando sua família a acionar o SAMU imediatamente. Contudo, de acordo com declarações dos presentes, a ambulância demorou mais do que o esperado para chegar ao local. Em nota, a equipe do cantor afirmou que o cantor estava consciente no momento do socorro, mas veio a óbito no hospital horas depois.