Ana Maria Braga, 75 anos, que está em um relacionamento com Fábio Arruda, 53, abordou sua vida amorosa em uma entrevista ao projeto “50 & Uns”, comandado por Angélica no Globoplay. De acordo com o site UOL, ela mencionou que muitas pessoas acham estranho que ela se apaixone nessa idade, mas se sente como se ainda fosse bem jovem.
Ana Maria, que superou o câncer quatro vezes, falou sobre seu desejo de viver intensamente após enfrentar momentos críticos. Para ela, cada dia deve ser vivido ao máximo, pois a vida é imprevisível.
Ana Maria Braga reflete sobre momento delicado
Ainda durante entrevista a Angélica, Ana Maria Braga revelou que passou a ver a vida sob uma nova perspectiva desde um de seus diagnósticos de câncer mais graves. A apresentadora ressaltou que, na iminência de partir, reviu alguns conceitos pré estabelecidos.
“Eu, um tempo atrás, tive acho que o maior susto da minha vida, com possibilidades ínfimas de sobreviver e, a partir do momento que Deus me deu a oportunidade de continuar aqui, a minha vida mudou.”, desabafou a global.
Quinto diagnóstico de Covid-19
Na última quarta-feira (6), Ana Maria surpreendeu os telespectadores ao iniciar o programa “Mais Você” de casa, após testar positivo para Covid-19 pela quinta vez. Ela revelou em seu Instagram que, após sentir a voz estranha, fez exames que confirmaram a nova infecção. Mesmo sendo um caso incomum, ela afirmou estar bem e aguardando a recuperação para voltar ao trabalho. “Premiada novamente: Covid-19. Estou bem, mas preciso esperar o exame ficar negativo. Assim que isso acontecer estou de volta. Saúde!!!“, escreveu.